Nova diretoria da CDL Jaraguá do Sul toma posse no dia 1

A cerimônia acontece no Salão Nobre do Clube Atlético Baependi

Menos de um min para ler 10 jan, 18

A nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul toma posse oficialmente no próximo dia 1 de fevereiro. Eleita pelos sócios patrimoniais da entidade, ela assume a gestão por dois anos e tem como presidente o comerciante Gabriel Seifert.

nova-diretoria-cdl

A cerimônia acontece a partir das 20h, no Salão Nobre do Clube Atlético Baependi, e será acompanhada de jantar. Os ingressos custam R$ 65 (individual) e R$ 120 (casal) e as reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 3275-7070 ou no e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

Publicidade

banner_dam_360x344px

A diretoria também conta com Talita Beber, na vice-presidência, Francisco dos Santos Tavares Junior, como diretor financeiro, Rafael Peggau, como diretor de SPC/Serviços, Flavio Araújo, como diretor social, Janete Panstein, como diretora de Relações Públicas, Bruno Breithaupt Filho, na função de diretor secretário, e Marcelo Nasato, como diretor conselheiro. Os conselheiros são Eduardo Schiewe e Wanderlei Passold. No Conselho Fiscal, as funções de titulares cabem a Neivor Bussolaro, Marcos Bertoldi e Gilson F Fischer e, de suplente, a Sandro Moretti.

Publicidade

mariamarta-mobile

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.