Panorama Político com Albino Flores - Edição de Janeiro

Por: Albino Flores Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

A verdade venceu
Um candidato que ganha uma eleição presidencial com 1 milhão e e meio de reais contra $ 212 milhões do partido adversário não precisa ter receio da grande imprensa, Aliás, essa mesma grande imprensa não dimensionou que estava em jogo a soberania nacional. No Programa do PT estava prevista uma nova constituição, que previa ações totalitárias, nos moldes do governo Maduro da Venezuela. Essa Mesma imprensa que seria direta ou indiretamente controlada pela regulamentação das mídias. Não se deram conta do perigo que corriam. Essa montanha de dinheiro repassado para imprensa e blogs sujos, deve ser agora investido em Educação e Segurança, Por este motivo grandes meios de comunicação estão reticentes. Pelo menos essa era expectativa do povo Brasileiro. Nunca se viu tanto ódio contra um candidato sem espaço na TV, nos Jornais e sem dinheiro. contudo surge o povo brasileiro e resgatou a dignidade nacional. Foi a razão que derrotou a mentira fazendo surgir das cinzas a força da verdade.

Confraternização do PTB
Graças ao excelente trabalho do vereador Marcelindo Carlos Gruner, considerado o mais atuante da atual gestão, o PTB foi o partido que mais cresceu em Jaraguá do Sul, nos últimos anos chegando ao número de 900 filiados E a meta é ultrapassar os mil filiados já nos primeiros meses de 2019. Essa foi uma das avaliações tiradas na última reunião do ano do PTB, na sede da Arsepum.



Perigos da ponte
O Vereador Charles Longhi (MDB) de Guaramirim, está solicitando melhorias na Ponte Ivo Silvera, a conhecida Ponte Arno Zimdars. A situação desta ponte é preocupante, e precisa de uma atenção especial do governo de Santa Catarina, "Não podemos correr o risco de perde-la, é o principal elo de ligação do Vale do Itapocu com o Vale do Itajaí. Possui um fluxo aproximado de 38 mil veículos diariamente", argumenta o vereador.

Eleita a nova diretoria da AVEVI
A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu - Avevi realizou em novembro Assembleia Geral de Eleição e Posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020. Uma chapa foi apresentada e a eleição foi por aclamação. O novo presidente será o vereador de Jaraguá do Sul Arlindo Rincos, tendo como vice o vereador de São João do Itaperiú, Dorival Duarte. Para primeiro secretário o eleito foi o vereador Ramon Castro de Guaramirim, segunda secretária vereadora Marina Fernandes de Schroeder. O primeiro tesoureiro será o vereador Jackson Ávila de Jaraguá do Sul, segundo tesoureiro Osnir Bylaardt, vereador de Guaramirim. A nova diretoria executiva já foi empossada juntamente com o conselho fiscal e o conselho consultivo.

Tenho dito

"Queremos o enxugamento da máquina, colocando as pessoas certas nos lugares certos" Carlos Moises da Silva, governador de SC, falando sobre a formação do novo governo.

"Nosso modelo de Estado funciona como um Robin-Hood às avessas: tira dos mais pobres para dar aos mais ricos". João Amoedo, fundador do Partido Novo, defendendo mudanças no Brasil.

Veja também

Lenda do sertanejo morre aos 67 anos
Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país
Jenifer: Tinder revela onde o nome é mais comum e cidade de SC está na lista
Se o nome dela for Jenifer você já sabe onde vai encontrá-la.
Confira o que é verdade e o que é mentira sobre a posse de armas
Para se prevenir de boatos e informações falsas, saiba o que é fato e o que é fake sobre a regulamentação
Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul marca presença em evento nos Estados Unidos
O evento é considerado o mais importante do varejo mundial e, neste ano, conta com exposição de produtos e tecnologias de última geração
Suplentes reassumiram em Jaraguá do Sul
Os dois suplentes haviam sido substituídos pelos titulares no dia 20 de dezembro