Novos proprietários da Pericó comentam sobre a compra da vinícola

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

A vinícola Pericó, fundada em 2002, em São Joaquim, é agora parte de um grupo de investidores, do qual fazem parte o empresário Carlinho Bogo Junior, proprietário também de outros negócios em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo e um empresário francês especialista em vinicultura. O contrato foi assinado na terça-feira, dia 4, e os novos proprietários já se posicionaram sobre a nova fase da Pericó no mercado. "É com satisfação que comunicamos o início de um novo e importante capítulo na história da Vinícola Pericó: a transferência do controle da empresa para o grupo de investidores formado pelos empresários catarinenses Carlinho Bogo Jr. e Diego Censi, que já possuem negócios em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, e pelo francês Gauthier Gheysen, profundo conhecedor da vinicultura. Essa etapa marca o início de um novo projeto, que prevê a expansão a expansão dos vinhedos, o aperfeiçoamento dos vinhos e um novo projeto na frente de enoturismo".

Eles também destacaram admiração pelo ex-proprietário do vinhedo e garantiram que não haverá mudanças majoritárias na gestão dos serviços. "O fundador da Pericó, Wandér Weege, passa a se dedicar a novos desafios e projetos pessoais e apoiará o processo de transição. Reforçamos que não haverá qualquer mudança na operação da vinícola e em nossa rotina comercial. Agradecemos a todos a confiança estabelecida ao longo desses nesses anos e reiteramos o nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a continuidade da nossa parceria de sucesso".

Veja também

Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga plantões no recesso e nas férias coletivas
Veja os serviços essenciais que serão mantidos via plantão durante o recesso
Não cumpri as metas de 2018, e agora? Saiba como projetar o novo ano
Chega dezembro e a voz da Simone cantando 'Então é Natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez' se torna onipresente
6 das 9 melhores praias do Brasil estão em Santa Catarina
A cada ano, é feita uma nova avaliação por uma comissão internacional
Menino que pediu a cura ao Papai Noel se recupera de câncer em SC
Gabriel descobriu um tumor na cabeça, atrás dos olhos, que causou a perda parcial da visão
Evento solidário Gang do Pastel acontece neste sábado, 15, no Estação Open Bar
Ajude a fazer o Natal dos 'poverellos' carentes mais feliz!