Novos proprietários da Pericó comentam sobre a compra da vinícola

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

A vinícola Pericó, fundada em 2002, em São Joaquim, é agora parte de um grupo de investidores, do qual fazem parte o empresário Carlinho Bogo Junior, proprietário também de outros negócios em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo e um empresário francês especialista em vinicultura. O contrato foi assinado na terça-feira, dia 4, e os novos proprietários já se posicionaram sobre a nova fase da Pericó no mercado. "É com satisfação que comunicamos o início de um novo e importante capítulo na história da Vinícola Pericó: a transferência do controle da empresa para o grupo de investidores formado pelos empresários catarinenses Carlinho Bogo Jr. e Diego Censi, que já possuem negócios em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, e pelo francês Gauthier Gheysen, profundo conhecedor da vinicultura. Essa etapa marca o início de um novo projeto, que prevê a expansão a expansão dos vinhedos, o aperfeiçoamento dos vinhos e um novo projeto na frente de enoturismo".

Eles também destacaram admiração pelo ex-proprietário do vinhedo e garantiram que não haverá mudanças majoritárias na gestão dos serviços. "O fundador da Pericó, Wandér Weege, passa a se dedicar a novos desafios e projetos pessoais e apoiará o processo de transição. Reforçamos que não haverá qualquer mudança na operação da vinícola e em nossa rotina comercial. Agradecemos a todos a confiança estabelecida ao longo desses nesses anos e reiteramos o nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a continuidade da nossa parceria de sucesso".

Veja também

11ª Festa do Champagne: Jaraguá do Sul será o palco do maior encontro feminino de Santa Catarina
Festa reúne as mulheres mais elegantes e influentes do estado no dia 7 de março
ACIJS reforça pedido por duplicação do trecho urbano da BR-280 durante encontro com secretário da Casa Civil do Governo do Estado
Uma das prioridades pela nova gestão
'Escola da Riqueza': curso no Brasil ensina como fisgar marido milionário
Definido como um 'programa de treinamento online', o curso é composto por sete módulos
Horário de verão termina neste fim de semana; ajuste seu relógio
Na virada de sábado para domingo, à meia-noite, ponteiros devem ser atrasados uma hora
Victor Chaves brinca com acusação de agressão, é criticado e rebate: 'Não houve piada'
Cantor recebeu uma série de críticas nas redes sociais